IMAGE

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

The Best Traffic Exchange

Clube Ofertas Online

Novembro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Procuro referidos ativos

Compartilhe

jooathosx

Procuro referidos ativos

Mensagem por jooathosx em Seg Fev 15, 2016 12:10 am

Boa noite, meu nome é João Athos, gostaria de pedir ajuda de quem quiser fazer troca de referências comigo, eu trabalho (clico) apenas no neobux, e procuro referidos diretos que queirão me ajudar assim como eu irei ajudar clicando no seu site A, B, C etc,  deixo abaixo meu linck para se cadastrarem como meus referidos no neobux.

https://www.neobux.com/?r=jooathosx2  

peço que me contatem por mensagem privada para enviar os vossos sites e nos acertarmos, ou enviem seu lincks de referidos para meu e-mail pessoal athos371@gmail.com, eu tenho apenas o neobux por enquanto, então qualquer site que queirão ajuda será bem vindo.

Umas regras para nós termos uma boa parceria:

1° Vamos conjugar o verbo clicar:

EU clico
    TU clicas
    Nós Clicamos
    Vós Clicais    e assim por diante hehehe

2° Se por algum motivo eu não poder ser seu referido digo já ter o site que você me solicita para ser seu referido ou eu não clicar, fica como regra que você esta liberado do compromisso de clicar pra me ajudar, e vise-versa é justo para ambas as partes, o negócio é nós se ajudarmos, vamos conversando e se acertando, aguardo a boa vontade de trocar referências com todos os amigos do forum, uns 20 referidos é o maximo que eu consigo por dia, então se quiser fazer negócio comigo seja rápido, agradeço a usuária NINA1LINDA  ótima pessoa e referida, cumpriu o que prometeu.

Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 8:17 am